quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sent *

Olá, estou no meu primeiro post, aqui no blospot, mas já tive muitas páginas na internet e acabei deletando todas, mas ao mesmo tempo parece sempre a primeira vez que eu posto alguma coisa.Sei lá, é meio estranho ficar falando assim de mim. Na verdade eu fiz esse blog mais para poder escrever qualquer coisa que eu estiver com vontade de compartilhar, por outro lado o bom de escrever assim é que parece que eu estou escrevendo só pra mim mesma. Não fiz esse blog esperando que as pessoas achem liindo, tenha mil comentários etc e tal, mas para quem quiser entrar, ler e comentar, fiquem a vontade, porque na verdade eu espero mesmo é escrever e [.] sem maiores pretensões, tipo: virar a blogueira famosa da MTV ou sei lá mais o quê.

Bom, essa semana estava um dia meio diferente, as pessoas estavam tornando - se uma espécie de estranhos pra mim. Mas até que hoje foi um dia bem interessante, passei a enxergar coisas e pessoas -algumas- de uma maneira diferente e isso é bom, porque você consegue destinquir tipos de pessoas e se dar o luxo de gostar e querer estar perto delas ou não e isso é o mais importante, espero que por muito tempo seja assim, pelo menos até o final do ano.Sabe, estou bem feliz por conseguir este feito, pelo menos por enquanto!! rs..É horrivel quando você chega em um lugar sem conhecer ninguém e do nada você se torna amigo de todo mundo, de uma hora pra outra você pensa: "caramba, que legal! consegui conhecer pessoas bem legais, é, realmente acho que eu estava enganada sobre eles." Mas depois de algum tempo você percebe que não era engano, mas sim, maquiagem.Sabe o que é maquiagem?? é algo que você passa no rosto e desfarça, manchas, olheiras, espinhas e ainda pinta, ou seja, algo que não era tão bonito assim se torna LINDO! Vontaldo.. As vezes queria entender o que leva as pessoas apenas pensarem em coisas supérfluas, quando está bem na cara delas as coisas mais importantes? por que será que hoje elas são uma coisa e amanhã totalmente diferentes? as vezes é bom mudar, mas mudar demais, faz mal, estraga, mudar demais tira a identidade, afasta.
Foi bom te enviar essa carta, leia com atenção e veja se não serve pra você também. A gente aprende muito com os erros e acertos, dos outros também.



Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário