quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tô de volta !





Hoje, depois de algum tempo, resolvi voltar a escrever alguma coisa aqui. Na verdade depois de muito tempo sem dormir tarde, por ter que acordar cedo no dia seguinte, tô dormindo, também eu entrei de férias e com isso não preciso mais me preocupar com o relógio. Ainda bem!

Conheço um mundo que deve estar em movimento agora, pra uns o 'dia' ainda nem começou, pra outros que ainda não estão com o mesmo privilégio que eu, a noite já está acabando e para outros, sei lá o que estão pensando, só sei que eu estou aqui doida pra escrever mil linhas de pura filosofia barata, talvez nem tão barata assim, mas eu me entendo, isso é o que mais importa.
Não me preocupo em sair e começar meu 'dia' as 3 horas da manhã, nem tão pouco terminar o meu as 8, mas o que as pessoas não entendem é que eu prefiro ser assim, meu jeito de ser, por mais que nem todos entendam e, é ... Sou feliz como eu sou. ÓÓbvio que as vezes é bom sair da rotina, ninguém vive de pão com manteiga todo o dia, é bom um queijo minas ou um queijo quente de vez em quando, de vez em quando. Né não!? .. Mas tá tudo certo, o destino anda a meu favor, mesmo que as vezes me pareça que não, que ele errou o caminho enquanto vinha pra cá. rs.. quem sabe!? [.]

Tenho andado um pouco estressada, mas o tempo vai me acalmando. Não sou uma pessoa difícil de lidar, meu estresse é passageiro e pode ficar tranquilo, não é pessoal. Me dá um saco de pancadas que tá tudo bem!rs. Conheço um alguém que me deixa muuuuito extressada, pode ser que a palavra nem seja essa, mas ao mesmo tempo que me chateia eu sinto pena, é, eu sei que é horrível sentir pena de alguém, mas não é um tipo de pena que eu me sinta mal por sentir, mas é uma pena, sei lá, deve ser horrível ser odiado ou não ser 'gostado' por ninguém a sua volta num determinado lugar e você saber disso.. é pior ainda, quer dizer, deve ser, porque, ainda bem, desse sentimento eu ainda não experimentei. Enfim..
Pô, eu sei lá o que as pessoas pensam de mim também, já me preocupei mais com isso, mas quer saber?! Eu não sou tão hipócrita a ponto de dizer que não me importo mais com isso. Sabe o que é? Caraaaaa quem as pessoas pensam que são pra poder julgar alguém que nem conhecem, que não sabem nem 1/3 de nada da sua vida?.. AAhh Tá! É isso que me deixa com mais raiva! Mas tudo bem, deixa pra lá, não tenho tido necessidade de me preocupar com isso, por enquanto. ;-)

Caramba! Ainda nem escrevi tudo o que eu tinha pra *dizer, as vezes eu sou muito quieta, mas as vezes me desembesto a *falar, aí já viu néééé!? rs.. Pois é.
A vida tem me dado caminhos positivos.. mas tá me faltando alguns, ainda não sei quais, mas me falta, nada é perfeito, tudo está ainda sendo feito, até mesmo no momento em que você pensa que está perfeito. Mês que vem eu começo meu 2º período da faculdade e isso me deixa muuuito feliz, porque estou fazendo algo que eu gosto e estou indo atrás disso e o resultado virá semestre que vem e que vem e que vem e..... Isso é bom! Mas e o curso que eu estou fazendo?! .. Pô tô cansada.. já a 4 anos, mas não vou disistir porque é algo que eu desejo muito, e estou feliz de conseguir, o tempo vai me gratificar por isso e eu irei gratificar meus pais. .. Preciso de ir para o Canadá ou Nova York, mas meu amor é Londres! Vou pra Portugal conhecer, mas primeiro vou no Cristo Redentor.
Ainda tenho 19, já. Preciso viver, aproveitar, conhecer , ser e estar.

Por mais que seja complexo é o que eu sinto, Drauzoliano por aí, como eu sempre fiz, mas nunca tive um nome pra identificar o pensamento complexo que só um entende, Eu. Enfim, encontrei e sempre que não puder explicar, liga não, tô Drauzoliano! ;-p
Ok, então, se entender me diz, vou ficar feliz por conseguir compartilhar um pensamento tão Louco de mim .. 'Só eu sei como eu penso antes de tudo, antes de dormir, de brigar, de falar, .... Penso 1,2,3,4,5,6, ... Mas não deixo de pensar, as vezes não é tão bom, porque na vida as vezes é preciso viver sem pensar, mas nem sempre é a melhor opção, pelo menos pra mim, ser razão as vezes é a melhor opção, ou não. Não costumo me arrepender, mas sabe como é, sou feita do mesmo material que você.

Pode parecer contraditório, mas não é.. na verdade quem não é contraditório?! ..


'Amo Amar o Amor que sinto por Amar viver sem pensar, por mais que pensar mil vezes e mais todas as vezes que tiver que pensar, vou Amar viver sem ter que pensar no que pensar.' [Gláucia]

2 comentários:

  1. AI SÓ VC PARA PODER ESCREVE TÃO BEM ASSIM COM TANTA VERDADE E SIMPLICIDADE AMO VC POR ISSO
    PQ VC É SIMPLESMENTE O QUE É ,É MARAVILHOSA POR SER ASSIM LINDA DE MAIS
    MINHA GRANDE E ETRENA AMIGA GLAUCIA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, sem palavras pra te agradecer!!! =')

    ResponderExcluir