terça-feira, 13 de julho de 2010

Tempo ..

Hoje eu queria *dizer muita coisa, mas uma parte de mim não tem nada pra dizer e é essa que prevalece nesse momento, talvez já tenha escrito tudo que queria no post anterior. Mas tenho só uma coisa importante a *dizer: Sábado foi um dia muito importante, na verdade antes de qualquer coisa poderia ter sido um dia não muito bom pela maneira que começou, mas terminou muito bem! Encontrei uma pessoa que é muito importante pra mim, já faz uns 5 anos e por mais que o tempo passe e que a gente se desencontre as vezes no final, como ela mesmo diz: "É sempre a gente, né Gláucia?!" Pois é, é verdade, já perdi a conta de quantas vezes no final de tudo a gente voltava com uma amizade parecendo que nem tinhamos nos deixado um pouco de lado. Me lembro de muitos momentos bons, uns nem tanto, mas os bons permanecem intactos na memoria e no presente. Sinto falta dessa época, mas tô feliz com essa época agora, o hoje tem me feito bem. E sabe que é bom sentir saudades, porque você pode se dar o luxo de dizer, queria voltar no tempo e fazer tudo de novo, só pra poder sentir a mesma coisa que senti naquela época, só pra poder viver novamente algo que jamais voltará, mas que com certeza ficará. Enfim, tô feliz por tudo!
Essa minha amiga de quem estou falando foi, é e tenho certeza que será sempre muito especial, por saber que é sincero o que a gente sente uma pela outra, uma amizade que passou 1 ano sem ser cultivada e que bastou apenas uma ligação pra poder florecer novamente, não que alguém estivesse esperando isso, mas que talvez a única coisa que faltava era isso, e a gente nem se deu conta. ..
Hoje ela está precisando muito de mim, não especialmente de mim, mas de alguém sincero que seja realmente sua amiga e a apoie sempre. E sinceramente eu me enquadro nesses qualidades.rs. Ela sabe que sempre poderá contar comigo, sempre! E isso eu já até cansei de falar pra ela. E é bom saber que ela ouviu e entendeu direitinho! =D
A familia dela também é especial pra mim, como se fizesse parte da minha familia também, por isso são tão especiais quanto ela. E é bom saber que também sou pra eles o que são pra mim. E isso basta!

Tenho muitas pessoas guardadas bem no fundo do meu coração e elas sabem bem que estão aqui, por mais distante que esteja não estão tão longe. Espero que elas saibam disso. Como tenho essa minha amiga eu tenho outros, não são muitas mas são suficientes. Não tenho melhor, mas sim aquelas que marcam e que você sabe que é pra sempre. Cada um com uma história diferente e por isso todos são importantes, sem tirar nem pôr e sem medir. Amo todos! .. E o tempo passa, mas não para.

Bom, pra quem não tinha nada pra escrever, até que eu escrevi um pocado! rs.. Mas é isso aí..

Bjinhs .. fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário