terça-feira, 1 de março de 2011

Um novo 2000 ..


Primeira postagem do ano! rs.. É um novo 2000 agora, desta vez 2011 .. A terra girou e muitas coisas novas têm acontecido. Mas o engraçado é que eu nem sei por onde começar. Sei lá, as vezes parece que é tudo um teste, sabe?! Só pra ver se nos saimos bem mesmo ou não, ou é tudo pretensão.. pode ser, mas em geral eu acredito mesmo, que não.
A felicidade é algo que buscamos eternemante, mesmo nos momentos mais alegres, queremos ser felizes para sempre, ter tudo o que sonhamos, desejamos etc. Mas essa busca constante parece ser meio em vão, é muita loucura, as vezes parece inútil uma busca pelo infinito. Porque o infinito é infinito e ponto, ou melhor [...] não tem ponto final. Nos melhores momentos de nossas vidas esquecemos essa procura, em alguns momentos damos tuudo de nós, o melhor possível e temos a certeza absoluta que tudo dará certo e que chegaremos ao fim, feliz para sempre! Sendo que em outros ficamos totalmente perdidos sem saber o que é felicidade ou ilusão, o que é real ou então simplesmente um etapa de uma constante busca, na qual jamais estaremos completamente felizes e satisfeitos. Ainda que acreditemos que sim, porque o ser humano quer sempre mais, mais e mais. Até porque, quem é que me garante que essa 'felicidade' que todo mundo procura, todo mundo quer e ninguem acha de verdade é alcançavel?! As vezes é só um motivo pra ir seguindo, fazendo, conseguindo, alegre e retome desde o início, até ir seguindo alegre novamente. Não esqueça que o mundo gira e nada tem fim, nem mesmo a vida.
Enfim, quer saber?!! Ao mesmo tempo estou feliz ou melhor, alegre, sei lá, só de tentar. A vida nos dá muitos caminhos a seguir e é isso aí, temos que escolher alguns errados, pegar atalhos mais longos do que o caminho seguido em linha reta, buuuuuuut ~Let it be! A vida gira e assim nos faz crescer, amadurecer, chegar lá, viver e aprender e assim eu vou vivendo e aprendendo.

Um comentário:

  1. É... legalize... let it be... pra que procurar felicidade se ela esta aki... rsrsr

    bjs!!

    ResponderExcluir