quinta-feira, 10 de maio de 2012

3..2..1..Zero

Incrível como tudo acontece na mesma hora... Quando você está na sua, a espera de nada, relaxada e tranquila as coisas acontecem. Mas seria tão melhor se encontrassem um caminho mais fácil para se encaixarem sozinhas. Porque na verdade elas simplesmente aconteceram e aí se tornaram um avalanche de tudo em cima de mim, pra eu resolver de uma hora pra outra.. Sim( ) ou Não ( ) Aí fica difícil marcar uma alternativa, quando isso pode mudar tudo de uma hora pra outra.. Ou talvez não mude tanta coisa assim, mas só o fato de saber que eu vou ter que escolher e não ter a certeza que eu vou fazer a coisa certa já é péssimo! Agora eu me prendo aqui e finjo que não estou vendo nada, mas isso é pior porque depois vai estar tudo igual e aí eu só adiei o resultado, aquele que eu não faço a mínima ideia de qual seria. Talvez se adiar, no final eu que vou ficar sem alternativa, porque talvez tudo se resolva por si e eu só. Não vai ter adiantado nada, pra mim. Se eu pudesse misturar 3 ingredientes pra fazer um só, seria tão melhor. Seria perfeito! Aí não teria problema né?! rs Acho que não.. Na verdade seria o ideal, aquilo irreal que não é provável e que com certeza não me adiantaria em nada imaginar. Até porque isso não muda o fato de que tudo está igual e eu não posso misturar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário